Não adiantou Kristen Stewart pedir desculpas publicamente por ter traído Robert Pattinson com Rupert Sanders, diretor de "Branca de Neve e o Caçador". Segundo uma fonte do Radar Online, o ator está arrasado com os flagrantes.
"Rob está em choque. Ele está absolutamente devastado e não quer falar em público até entender o que vai fazer. Pegá-la traindo não era algo que ele esperava da namorada."
Por coincidência, recentemente Robert Pattinson disse à revista "Vanity Fair" que não compreendia o que levava uma pessoa a trair outra, deixando claro que era apaixonado por Kristen e não seria capaz de fazer algo assim.
"Eu posso entender o impulso, mas não sei como alguém pode manter dois relacionamentos ao mesmo tempo. Não sou o tipo de cara que tem um affair casual. Se eu escolher alguém, é porque eu realmente quero. Quando estou num namoro, estou 100% nele."
Diante disso, o ator está se sentindo enganado e humilhado publicamente por sua companheira na saga "Crepúsculo". No entanto, a relação entre Kristen e o diretor teria sido breve, apenas por impulso. Será que nem mesmo assim Pattinson a perdoa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário