domingo, julho 22, 2012

Ke$ha diz que seu novo álbum é "mais pessoal e vulnerável"



A cantora Ke$ha atualmente se encontra enfurnada em estúdios para gravar o seu terceiro disco. Ela está se entregando tanto que até o estilo das músicas está sofrendo um processo de mudança: ao invés do pop dançante que a consagrou, rtimos lentos e letras com um tom bem mais confessional.


"Meus primeiros dois álbuns falavam mais de festas, o que é bacana, uma parte mágica da vida", disse Ke$ha à revista Rolling Stone. "Mas algumas faixas desse novo trabalho são bem mais pessoais e vulneráveis. E também será possível ouvir a música que ouço quando estou deitada na minha cama. Não quero dizer que este será um disco de rock, mas uma vez que ele seja bom para caramba você pode chamá-lo do que quiser".


Ke$ha revelou também que neste novo trabalho ela preferiu abrir mão de certos aparatos tecnológicos — leia-se o autotune. "Algumas pessoas acreditam que eu não sei cantar", explicou. "Então para gravar esse álbum eu disse para usar o mínimo de computador e que me deixem gorjear".


O novo álbum da cantora Ke$ha ainda não tem nome definido e deve chegar às lojas no final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário