Encarando uma adolescência complicada, Justin Bieber logicamente não poderia ser como qualquer garoto de 18 anos. Astro da música pop, por onde quer que ele ande há fãs e papparazzi enlouquecidos atrás de um registro fotográfico.
Interessada em saber como é o cotidiano do jovem de maior sucesso mundial, a revista "Rolling Stone" acompanhou o dia a dia de Bieber e sua luta por privacidade. Em um campo de golf, por exemplo, o jovem se irritou com o assédio, pegou seu taco e começou a lançar as bolas em direção aos fotógrafos do local, na tentativa de acertá-los.
"Acho que eles nunca mais vão jogar aqui", disse ele brincando à publicação. A atitude imatura nada condiz com as declarações do cantor, que se diz crescido. "Me vejo mais como um homem adulto agora. Não me vejo como um menino", garantiu.
Bieber parece infantil até mesmo no namoro com Selena Gomes. Se gabando por realizar os desejos de sua amada com todo o seu dinheiro, o astro até acha que as fãs vão querê-lo ainda mais desse jeito. "Sim, há garotas que, se o virem com uma namorada, o sonho vai acabar, mas há aquelas que vão vê-lo com uma menina, saber das coisas românticas deles e vão querê-lo ainda mais."
Nenhum comentário:
Postar um comentário