domingo, julho 22, 2012

P!nk confirma participação de Lily Allen em novo disco



Depois de passar um período se dedicando ao nascimento de seu primeiro filho, a cantora P!nk voltou ao trabalho. O novo disco, "The Truth About Love" está quase pronto e deve ser lançado em setembro nos Estados Unidos e no Reino Unido.
Durante uma entrevista à rádio AMP, P!nk contou que entre os cantores que aceitaram gravar com ela está Lily Allen. “Nos últimos 14 anos, todo mundo sempre disse não (para convites de colaboração). Mas para este álbum, todo mundo disse sim!", revelou animada. 
Ela ainda tem uma explicação para nunca ter gravado com estas pessoas antes. "Acho que é porque as pessoas pensam que eu amoleci. Acho que elas pensam que eu mordo!”.
Sobre o novo trabalho, P!nk já divulgou o primeiro single na íntegra, "Blow Me (One Last Kiss)". Ela disse que o CD vai falar sobre todos os tipos de amor e como ela está diferente depois da experiência de ser mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário