terça-feira, agosto 07, 2012

Cai na internet foto de divulgação do novo disco de Christina Aguilera

Vazou nesta segunda-feira, dia 6, a primeira imagem de divulgação do novo disco de Christina Aguilera. Pelo menos é isso que parece. O trabalho foi feito pelo fotógrafo Jake Bailey e mostra a cantora em preto e branco com uma flor no cabelo.

O apresentador do programa "American Idol", Ryan Secrest, já confirmou que o primeiro singledeste novo álbum deve ser lançado em breve. A expectativa é que a música seja divulgada nas próximas semanas. A revista "Billboard" revelou um possível trecho do refrão: "All I want to do is what you wanted".

O último disco de Christina foi "Bionic", de 2010, e que não teve o desempenho esperado. Sobre o novo álbum, ela declarou: "Estou trabalhando com diferentes produtores que me animaram muito, eles me deram faixas incríveis. Eu estou muito animada para compartilhar com meus fãs."


 De: Pop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário